domingo, julho 16, 2017

Guaraniaçu:Abertura dos Jogos da Juventude atraem milhares de pessoas ao Onofre Garbacheski













Um verdadeiro sucesso, assim podemos classificar a abertura da Fase Regional – Divisão “B” dos Jogos da Juventude do Paraná que teve início na noite de sexta-feira, 14, aqui em Guaraniaçu.

O que não se verificava há muito tempo aconteceu! A realização de um evento em que milhares de pessoas compareceram para prestigiar.

O evento contou com a presença de autoridades do Estado, entre elas, o Chefe da Casa Civil, secretário Valdir Rossoni (PSDB), o deputado estadual André Bueno (PDT), vários chefes de serviços regionais, prefeitos, vereadores e secretários.

Chamou a atenção do público presente, as reformas realizadas pela administração municipal em todas as praças esportivas em especial no Ginásio de Esportes Onofre Garbacheski. A abertura da competição seguiu o protocolo a risca, com a apresentação das delegações dos 24 municípios inscritos, apresentações artísticas e culturais com destaque para a Escola de Dança e Arte Jeniffer Lima, a Orquestra de Viola Caipira Guarani e a apresentação da equipe de Ginástica Rítmica de Toledo que conta com integrantes do grupo fazendo parte constantemente da equipe da Seleção Brasileira de Ginastica Rítmica.
Abrindo os jogos, na modalidade de Futsal, Guaraniaçu enfrentou Cascavel e aproveitou o fator “Casa e Torcida” para passar pelo difícil desafio, vencendo o adversário pelo placar de 3 a 2.

O prefeito Osmário Portela, agradeceu a presença de todas as delegações, seus representantes oficiais e em especial, ao trabalho incansável realizado por sua equipe de secretários, diretores, assessores e funcionários que não mediram esforços para colaborar nos trabalhos que proporcionaram condições fantásticas para que todos os visitantes e a nossa população, se sintam bem em Guaraniaçu e possa realizar o desafio das competições num ambiente agradável.

Aproveitando a presença das autoridades e da população, foi realizada simbolicamente a entrega das reformas nas praças esportivas, a inauguração da Arena Multiuso e a entrega de duas viaturas para as polícias Civil e Militar do Município.

Os jogos seguem até a próxima quinta-feira, 20/07. Estão em disputa as modalidades de Basquetebol, Voleibol, Handebol, Futebol e Futsal nas categorias Masculina e Feminina.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul