terça-feira, julho 25, 2017

Ecocataratas programa desvio de tráfego na obra de duplicação da BR-277, em Cascavel

A partir desta terça-feira (25), a concessionária Ecocataratas fará um desvio de tráfego na BR-277 devido a obra de duplicação no perímetro urbano de Cascavel. A interferência é necessária para a construção de um viaduto e demais serviços ao longo deste segmento.
Os usuários que trafegarem no sentido Guarapuava a Foz do Iguaçu deverão acessar o desvio à direita, no quilômetro 581, nas proximidades do trevo de acesso a PR-180. Já para quem transitar no sentido contrário, ou seja, de Foz do Iguaçu a Guarapuava, deverá acessar o desvio à esquerda na altura do quilômetro 581+600.

Para quem precisa se deslocar até o Núcleo Industrial Domiciliano Theobaldo Bresolin, deverá fazê-lo pela Avenida Renato Festugato, pois o trevo de acesso ao Autódromo Zilmar Beux estará bloqueado. A previsão é que o desvio se mantenha até janeiro de 2018.

Acompanhe no mapa como ficará o desvio na BR-277 (imagem acima)

Sinalização

Para orientar os motoristas, o local estará sinalizado com placas, cones, sinalização noturna e serão implantadas lombadas.A Ecocataratas recomenda que os usuários que trafegarem pelo trecho, respeitem os limites de velocidade de 40 km/h e redobrem a atenção, pois há máquinas e trabalhadores em toda a extensão da obra.

Mais informações sobre a obra de duplicação e condições de trafegabilidade da rodovia você encontra no sitewww.ecocataratas.com.br por meio do telefone 0800 450 277 ou ainda pelo Twitter: @ecocataratas.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul