quinta-feira, julho 20, 2017

É Campeão!!! Guaraniaçu vence Cascavel e leva o título do Futsal Masculino



E foi de forma invicta, com uma campanha inquestionável, assim os atletas da equipe do futsal masculino de Guaraniaçu cumpriram seus jogos nesta Fase Regional dos Jogos da Juventude “Divisão B” – disputado aqui no Município durante os dias 14 a 20 de julho.

Na final realizada às 11h00min, no Ginásio de Esportes Onofre Garbacheski, nossa equipe derrotou a boa equipe de Cascavel pelo placar de 4 a 2. Foram duas vitórias sob os mesmos adversários sendo uma, na primeira rodada em jogo de abertura da competição e outra na grande final. Matelândia ficou com a terceira colocação ao bater Céu Azul pelo placar de 07 a 02.

O título garante a participação da equipe de futsal masculina de Guaraniaçu, na Fase Final dos JOJUPS que será disputada no mês de agosto na cidade de Ivaiporã nos dias 25 a 31 de agosto de 2017.

O secretário de esportes, professor Renato Dri, fez questão de agradecer a todos os atletas das 24 delegações que participaram dos jogos em Guaraniaçu e em especial aos atletas de todas as modalidades e categorias, além da colaboração dos voluntários, da equipe de apoio da secretaria de Saúde, com plantão nos locais de jogos e dos demais companheiros secretários e funcionários das secretarias que compõem a administração municipal.

Renato também enalteceu o apoio efetivo prefeito Osmário Portela e do vice, José Gracioso, presentes todos os dias e acompanhando o desempenho dos nossos atletas, participando das premiações e visitando alojamentos, refeitório e todas as praças esportivas.

O Chefe do Escritório Regional do Esporte e Turismo do Paraná, com sede em Cascavel, Rogério Oliveira, fez questão de ressaltas que nos últimos seis anos, frente ao escritório e participando de diversas competições que contam com o apoio do Governo do Estado, não viu um prefeito tão apaixonado pelo esporte, quanto o prefeito Osmário e destacou todo trabalho realizado para que o Município sediasse esta etapa da competição de nível estadual. “Em apenas 90 dias, Guaraniaçu mostrou que quando se quer, se faz, e faz bem feito disse ao afirmar que o Município está de parabéns pela maneira com que se envolveu com o evento, oferecendo total apoio de infraestrutura e sua população demonstrou ser apaixonada pelo esporte em todas as suas modalidades já que todas as praças esportivas sempre tiveram um bom público acompanhando as disputas” disse Rogério.

O prefeito Osmário afirmou que este desafio foi vencido com sucesso devido ao empenho e colaboração de todos os envolvidos e especialmente aos atletas, seus treinadores e a população que soube muito bem receber os visitantes e compareceu nas praças esportivas para incentivar nossas equipes em todas as modalidades.

Serviu de experiência e o que fica é o legado, com estruturas reformadas para que nossa comunidade continue, a praticar esporte de qualidade. “Este é apenas o começo de um trabalho que pretendemos desenvolver também no

esporte, a fim, de sediarmos grandes eventos e promovermos as nossas competições internas, como exemplo, queremos envolver a população da cidade e do interior com a realização das Olimpíadas Municipais, afirmou o prefeito, satisfeito com o evento realizado.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul