segunda-feira, julho 03, 2017

Foz do Jordão:Departamento de Turismo participou do encontro das 14 regiões Turísticas do Paraná


Departamento de Turismo com Júnior D'agostini esteve no dia 29 no encontro das 14 regiões turísticas do Estado em reunião com Secretário Douglas Fabrício e Presidente da Paraná Turismo Jacó Gimenes. Representou a secretaria de Indústria Comércio e Turismo e Município de foz do Jordão no Festival de Turismo das cataratas em Foz do Iguaçu.

Reunião onde foi discutido os últimos detalhes da Regionalizacão e atualização do Mapa Turístico Brasileiro onde Júnior já " encaminhou e lançou a documentação no sistema do Ministério do Turismo" assim o município estando no mapa possibilitará receber 90% de recursos e emendas do Ministério do Turismo...

Junior esteve a frente falando do potencial que o Município e região tem no Turismo á ser explorado e trabalhado para geração de renda e emprego.
Foi entregue a Júnior no encontro o Plano Operacional turístico 2017 a 2026, planejamento realizado pelo Paraná Turismo. Baseado neste Plano vamos fazer o planejamento Turístico de Foz do Jordão como os demais Municípios da Cantu poderão assim fortalecendo e tornando o Turismo Profissional.



Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul