terça-feira, julho 04, 2017

Catanduvas:Radio Pioneira FM 104,9 vai inaugurar nova torre de transmissão



RÁDIO PIONEIRA VAI INAUGURAR NOVA TORRE DE TRANSMISSÃO 

A Comunidade de Catanduvas e os empresários locais contarão em breve com o sinal de áudio na Rádio Pioneira FM 104,9 mais forte e mais claro chegando em seus lares e comércio do município, com maior alcance dentro das normas da ANATEL.

A Associação Comunitária Artística e Cultural Catanduvense, mantenedora da Rádio Pioneira, acaba de adquirir uma moderna torre de transmissão de áudio que esta sendo instalada no bairro jardim Dona Bela, próximo a igreja matriz São Sebastião “Vamos melhorar o sinal de transmissão em mais de 100% e também a Associação vai investir em uma nova programação voltada à nossa comunidade, inclusive com jornalismo. 

E os investimentos não param por aí, também adquirimos aparelhos novos e modernos para um estúdio de qualidade”. Afirma Olímpio Moura presidente da entidade.

A torre de transmissão e os novos estúdios deverão entrar em operação dentro de 30 dias. Outra novidade é que as rádios comunitárias do Paraná vem ganhando espaço no cenário paranaense através da criação da APRACOM- Associação Paranaense das Rádios Comunitárias e a rádio Pioneira FM esta junto com a entidade que ajudou a fundar.

Adelar Paganini

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul