segunda-feira, julho 24, 2017

Cantagalo:Bruxa tá solta, Homem é alvo de atentado a tiros por duas vezes nesta segunda-feira (24)

Compareceu no destacamento da PM de Cantagalo nesta segunda-feira o Sr. Adriano Pilarski relatando que estava chegando à residência da sua ex-esposa quando encostou um veículo VW/GOL de cor branca, com rodas esportivas (não sabendo informar a placa do veículo), o qual trazia de passageiro o Sr. A. K. que com o veículo em movimento efetuou um disparo de arma de fogo contra o para-brisa do veículo GM/ Vectra de placas AFC-0065 de Adriano Pilarski e se evadiu tomando rumo ignorado. 

A equipe PM deslocou até o local dos fatos e não logrou êxito na localização do autor. O Sr. Adriano Pilarski não foi atingido, disse que o motivo do ocorrido pode ser um processo envolvendo um fato passado. 

Vale registrar que o pai da vítima, Sr° C. P., presenciou as diligências policiais adotadas. Posteriormente, com o objetivo de resguardar a integridade física das partes, a equipe policial estava acompanhando o deslocamento da vítima (que seguia com o seu veiculo particular a frente e a viatura atrás) até a sua residência localizada na comunidade Santa Rita, quando em determinado momento foi escutado um estampido típico de arma de fogo, provavelmente vindo de um matagal as margens da estrada; em seguida o veículo GM/Vectra parou e a equipe verificou que Sr. Adriano havia sido alvejado por disparos de arma de fogo na região da face; imediatamente o pai da vítima conduziu o veículo até o hospital local, enquanto os policiais realizavam buscas nas imediações, contando com apoio da equipe do Município do Virmond.

O autor não foi localizado ate o momento e o veículo da vítima foi encaminhado a Delegacia de Policia de Cantagalo para serem adotados os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul