quinta-feira, julho 20, 2017

Candói:Gloriosa Polícia Militar recupera Gado roubado na cidade de Santa Maria do Oeste

Receptação / Gado recuperado

Em Continuidade as diligências dos dias anteriores em relação a recuperação de gados furtados a equipe Policial entrou em contato com várias delegacias da região para descobrir possíveis vítimas, sendo que na manhã desta data compareceu no DPM várias vítimas quais foram reconhecer os animais. 


Que somente uma pessoa, qual já havia registrado os boletins na cidade de Santa Maria do Oeste, reconheceu como sendo 9 (nove) animais de sua propriedade e que foram objetos de furto, com marcas descritas nos Boletins. 

Diante dos fatos os animais foram apreendidos e após entrar em contato com a Delegacia da Policia Civil de Guarapuava, a orientação foi de fazer a entrega ao proprietário mediante Termo de Fiel Depositário. 

Novamente na propriedade estava somente a esposa do suposto envolvido no esquema de furto de gado, e que não sabia que o produto tratava-se de objeto de furto. A mulher foi identificada e arrolada no boletim de ocorrências para ser ouvida na delegacia posteriormente, haja visto estar com filho recém-nascido em casa e desta forma ser impossibilitada sua condução no ato até como forma de resguardar a integridade física da criança.

Via DPM Candói

LEIA ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS

Candói:Gloriosa Policia Militar recupera mais gado roubado na Localidade de Rio Novo

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2017/07/candoigloriosa-policia-militar-recupera.html

Gloriosa Policia Militar recuperou 26 cabeças de gado em Candói 




Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul