domingo, julho 16, 2017

Cabo Villela cometeu suicídio em Castro

Cabo Villela PMPR
MORTE DO POLICIAL MILITAR EM CASTRO

EQUIPE POLICIAL FOI ACIONADA VIA COPOM PARA DAR ATENDIMENTO À OCORRÊNCIA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO NO ENDEREÇO ACIMA CITADO. 

AO CHEGAR AO LOCAL JÁ SE FAZIA PRESENTE EQUIPE DE SOCORRISTAS DO CORPO DE BOMBEIROS AMBULÂNCIA SIATE SGT. SOBRINHO E CABO LUCAS OS QUAIS INFORMARAM QUE DENTRO DA RESIDÊNCIA (COZINHA) HAVIA UMA VÍTIMA EM ÓBITO COM UM DISPARO NA REGIÃO TEMPORAL LADO DIREITO E QUE A VITIMA SE TRATAVA DO POLICIAL MILITAR CABO QPM 1-0 HÉLIO DA SILVA VILLELA NETO. 

INFORMARAM À EQUIPE QUE AO CHEGAREM NO CÔMODO A PISTOLA (PT 840 Nº. DE SÉRIE SEZ08999 E PATRIMÔNIO PMPR P-21972) UTILIZADA JÁ ESTAVA SOBRE A MESA SEM TER SIDO TOCADA OU MANUSEADA PELA EQUIPE BM.

NO LOCAL HAVIA ALGUNS FAMILIARES ENTRE ELES A ESPOSA DA VITIMA SRA. DANIELLE RAMOS GABRIEL A QUAL EM ESTADO DE CHOQUE NÃO PODE REPASSAR QUALQUER TIPO DE INFORMAÇÃO. 

FOI ENTRADO EM CONTATO COM A VIZINHA DA VITIMA SRA. FLAVIA FREITAS RG 5.215.220-8 A QUAL INFORMOU QUE A VITIMA ACOMPANHADA DA ESPOSA E DOIS FILHOS ESTIVERAM EM SUA CASA NA DATA ANTERIOR E PARTICIPARAM DE UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO ATÉ AS 01H00MIN ONDE FORAM EMBORA SEM NENHUMA SITUAÇÃO QUE GERASSE SUSPEIÇÃO.

A EQUIPE POLICIAL DE IMEDIATO ISOLOU O LOCAL E ACIONOU ATRAVÉS DO COPOM PONTA GROSSA A CRIMINALÍSTICA E IML. 

FOI ENTRADO EM CONTATO COM A OFICIAL CPU DO 1º BPM, 2º TEN. QOPM JAÍNE, A QUAL SE FEZ PRESENTE NO LOCAL BEM COMO O POLICIAL CIVIL INVESTIGADOR TIAGO DA 43º DRP, O PERITO CRIMINAL EDSON NAPOLEÃO, RG 3.226.762-9 E MOTORISTA IML ALEXANDRO JOSE PEREIRA RG 6.286.600-4.

A ARMA UTILIZADA BEM COMO O PROJÉTIL FORAM RECOLHIDOS PELO PERITO CRIMINAL CONFORME IAF ANEXO. 

O CORPO FOI RECOLHIDO AO IML DE PONTA GROSSA. APÓS A RETIRADA DO CORPO DO LOCAL PERMANECEU RESPONSÁVEL PELA RESIDÊNCIA O SR. ADILSON PILONETTO, RG 5.735.961-7 PADRASTO DA VITIMA.

Nenhum comentário: