quinta-feira, julho 06, 2017

Autoridades municipais se reúnem com presidente do TJ-PR para discutirem sobre a instalação da Comarca em Candói

O encontro reuniu sete vereadores da base municipal de Candói, o prefeito, vice-prefeito e um deputado estadual.

Representantes do poder executivo e legislativo de Candói estiveram reunidos na tarde de ontem (05/07) na capital, Curitiba para lutarem em prol da instalação da Comarca em Candói.

Em audiência com o Presidente do TJ-PR, Renato Bettega, o Prefeito de Candói, Gelson Costa, o Vice, Christian Picolo, o presidente da Câmara Valdir Costa, os Vereadores Zezinho Mis, Celso Turok, Nelson Rodrigues Sergio Vargas, Mauri Belle e Valter da Luz, juntamente com o deputado estadual Bernardo Ribas Carli, reiteraram o pedido de andamento ao processo que criará a Comarca de Candói.
“Estamos acompanhando o projeto desde 2013, sendo que esta já foi a nossa quarta reunião para tratarmos do assunto, acompanhado pelo prefeito Gelson Costa”, afirma o deputado Carli.

“A busca pela Comarca de Candói é uma luta do povo candoiano, por isso que em nome da população é que nos reunimos mais uma vez em Curitiba para brigar por mais este benefício. E também agradeço aos vereadores, ao vice-prefeito e ao deputado que me acompanharam nessa visita ao Presidente do TJ-PR”, declara o prefeito Gelson Costa.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Candói - PR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul