sábado, junho 24, 2017

Viatura descaracterizada da Polícia Civil será enviada para Quedas do Iguaçu

Quedas do Iguaçu

Na terça-feira (27), o governo do Paraná fará a entrega de mais de 128 viaturas para a Policia Civil, que atenderão a quase 130 cidades do Paraná. Todos os carros do modelo Duster, são zero quilômetro.

Por meio do trabalho do deputado estadual Paulo Litro, o Governo do Estado liberou o envio de um veículo descaracterizado para a cidade. “As investigações e ações da Policia Civil terão mais agilidade. 

Ganha a população e também os policiais que contarão com mais segurança para o dia a dia. Uma das prioridades da gestão do governador Beto Richa, é a segurança e essa é a demonstração de que melhorias estão acontecendo continuamente”, afirmou o deputado Paulo Litro.

Durante o evento desta terça-feira (27), outras 534 viaturas da Policia Militar também serão entregues. E uma delas será destinada para a cidade. Além de Quedas do Iguaçu, o parlamentar intermediou para que as viaturas das Policias Civil e Militar sejam encaminhadas para São João, Dois Vizinhos, Capanema e Ampére, no Sudoeste; Palmeira, nos Campos Gerais; Matelândia e Palotina, no Oeste; Arapoti e Nova Fátima no Norte Pioneiro.

A cerimônia acontece em Curitiba e contará com a presença do governador Beto Richa, secretários de Estado, prefeitos, vereadores e deputados estaduais.

Via Assessoria Deputado Paulo  Litro

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul