quarta-feira, junho 07, 2017

Segurança Pública será reforçada em Quedas do Iguaçu

 A cidade de Quedas do Iguaçu receberá, em breve, melhorias na área da Segurança Pública. Depois da realização de audiência pública e definida as ações para melhorar os serviços na cidade, as demandas foram entregues ao Governo do Estado e por meio do trabalho dos deputados estaduais Paulo Litro e Cristina Silvestri, alguns dos pedidos foram atendidos.

A audiência com o secretário Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, aconteceu na noite de terça-feira (6) e contou com a presença dos vereadores Renato Tureta, Carlos Alexandre de Souza Branco, Osni Soares da Silva, Rodolfo Revers, Olair José Simioni e José Valmor Martins, que entregaram a ata da audiência pública realizada nos últimos dias.

Hoje, a Policia Militar, possui duas viaturas para atender as demandas dos 35 mil habitantes de Quedas do Iguaçu. As viaturas atendem Espigão Alto do Iguaçu e também Quedas do Iguaçu
Nas próximas semanas, serão enviadas para o município 4 viaturas, 3 carros para a Policia Militar e uma para a Policia Civil para dar mais agilidade aos atendimentos na cidade. São dois automóveis pequenos e uma camionete. “Uma demanda antiga que conseguimos dar uma resposta positiva para a população. Esse é o novo ritmo de trabalho do Governo do Estado, que foi dado pelo secretário Rossoni.

A segurança, sem dúvida, é uma grande preocupação da população e agora, conseguiremos oferecer um atendimento mais rápido”, afirmou o deputado Paulo Litro.

Além das viaturas, o secretário Valdir Rossoni, se comprometeu em aumentar o efetivo para melhorar o atendimento.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul