quarta-feira, junho 07, 2017

Saudade do Iguaçu:Obras da capela mortuária foram concluídas




Iniciadas em novembro de 2016, estão concluídas as obras de reforma e ampliação da Capela mortuária Municipal próximo ao Cemitério Municipal. De acordo com o Departamento de Engenharia, foi feita a cobertura frontal metálica com fachada principal, aplicação de mais de 400m² de pavers, instalação de bancos de madeira na área externa, floreiras, pintura de toda a obra além de uma cozinha totalmente nova.
               O Prefeito Mauro Cenci se disse muito feliz com a conclusão de mais esta obra que fazia parte do planejamento da Administração, “Entregarmos as obras da capela mortuária nos deixa com a sensação de que mais um dever foi cumprido, uma vez que este era um dos pedidos que a comunidade solicitou e que assumimos o compromisso ainda em nosso plano de governo. Hoje nossa capela está com outro aspecto, melhoramos o acesso das pessoas, principalmente em dias de chuva, concluímos as obras de reforma e ampliação, aplicamos os pavers onde antes era pedra brita. É necessário que a nossa capela esteja bem estruturada para o momento que as famílias Saudadenses mais precisarem, e é nosso dever zelar por isso.” Destacou o prefeito.
              Na obra de reforma e ampliação da capela mortuária municipal, foram investidos R$ 205.991,75 (duzentos e cinco mil, novecentos e noventa e um reais e setenta e cinco centavos) de recursos próprios do município.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul