segunda-feira, junho 12, 2017

Rotam aborda veículo durante patrulhamento no centro de Laranjeiras do Sul

Abordagem da Rotam
A equipe da Rotam de Laranjeiras do Sul vem desempenhando um trabalho ostensivo, de abordagens e fiscalização de veículos e pessoas.
No início da noite desta segunda--feira (12) a equipe da Rotam abordou um veículo na Rua Xv de Novembro, no centro de Laranjeiras do Sul.
Como de praxe, foram checados os documentos do condutor e do veículo,  procedimento normal , o mesmo após ter seus documentos checados foi liberado .


Abordagem

O povo , o cidadão de bem não deve ter receio da abordagem policial, pois é de extrema importância que este trabalho seja realizado frequentemente pela Gloriosa Policia Militar, então caso você seja abordado, fique tranquilo e atenda todos os comandos da abordagem policial.

Um comentário:

Unknown disse...

desde quando a Polícia seja onesta e não plante provas contra a pessoa aborda pois até ele provar que não teve nada a ver com isso ja passou um belo tempo na cadeia pois a palavra de um policial vale mais do que a de um cidadão. não estou generalizado a Polícia mais sempre tem um que suja a reputação dos outros.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul