terça-feira, junho 13, 2017

Rio Bonito do Iguaçu:Prefeito Ademir Fagundes se reúne com superintendência do Incra em Curitiba e define ações

Cumprindo agenda em Curitiba nesta terça-feira, 13, o prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, Ademir Fagundes (Gaúcho) e a prefeita de Goioxim, Mari Cecchin, acompanhados de seus assessores, tiveram importante e proveitosa reunião com o superintendente regional do Incra no Paraná, Edson Wagner de Sousa Barroso (primeiro na foto à direita).
Foram definidas junto aos dois prefeitos, diversas ações deste importante órgão de Reforma Agrária do Governo Federal nos respectivos municípios.
Durante o encontro foi tratado sobre a implantação de um programa de cascalhamento nas propriedades e também das entregas dos Contratos de Concessão de Uso (CCU), que está agendada para acontecer na região a partir do dia 22 de junho, iniciando pelos assentados de Rio Bonito.
Outro importante tema abordado foi o compromisso que o Incra deu de passar para os municípios os terrenos das comunidades dos assentamentos.
Adiamento das CCUs
Por solicitação do Incra, a entrega das CCUs programada para o próximo dia 15 de junho em Rio Bonito, foi adiada devido o tempo de viabilidade para que documentação fique pronta.
Entre os dias 22 e 23 de junho, as CCUs serão entregues para assentados de outros municípios da Cantuquiriguaçu com cronograma a ser divulgado em breve pelo Incra.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul