terça-feira, junho 13, 2017

Rio Bonito do Iguaçu:Esposa do Ex-Vereador Junior Babinski foi nomeada em Cargo de Comissão

Decreto Municipal nº 092-2017
No último dia 8, o Prefeito Ademir Fagundes no uso das suas atribuições Legais e através do Decreto Municipal nº 092-2017 nomeou a Sra. Marilene Vieira Babinski com o Cargo em Comissão de Assessor Administrativo, Símbolo CC - 2. (imagem acima)

A Simbologia CC - 2 significa que a Servidora Nomeada terá um salário de aproximadamente R$ 3.300,00 (Três mil e trezentos reais).

Cedida ao Sindicato

Segundo informações, a Sra. Marilene foi nomeada e cedida para o Sindicato, irá prestar seus serviços no Sindicato.

A Sra.Marilene Vieira Babinski é esposa do Ex-Vereador Junior Babinski.

Um comentário:

Anônimo disse...

Referente a essa matéria https://olhoabertopr.blogspot.com.br/2017/06/rio-bonito-do-iguacuesposa-do-ex.html , a referida funcionária irá ganhar o salário de R$ 3.300,00, para o expediente do sindicato, não sabendo a mesma o se significa ou como abrir um site, não tendo noções básicas de informática. Não entendendo nada do que precisaria para exercer o cargo. Sem contar no salário que é um absurdo. E quem paga é o povo Riobonitense. Peço que por gentileza se possível a página Olho Aberto Paraná possa estar verificando e trazendo a tona essas informações. E isso é cabível de denuncia no MP também. Espero compreensão e colaboração.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul