terça-feira, junho 06, 2017

Porto Barreiro:Vândalos depredaram a Casa Paroquial e Igreja de Porto Santana



Recém reformada

A casa Paroquial do Distrito de Porto Santana, interior do município de Porto Barreiro havia sido recém reformada, mas na manhã desta terça-feira (6) populares tiveram uma grande decepção ao se depararem com a ação de vândalos ao encontrarem as portas arrombadas.

Os vândalos entraram na Casa Paroquial no Distrito de Porto Santana , arrombaram portas  e aterrorizaram por onde passaram, rabiscaram paredes,  tintas que haviam sobrado da reforma foram esparramadas pelo chão, nas louças e etc...

Não satisfeitos com tamanha ação de vandalismo que já haviam praticado, eles entraram na Igreja quebraram vasos de flores, esparramando tudo pelo chão, arrancaram cabos do sistema de som da Igreja e cortaram até o CABO DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO.

A Gloriosa Policia Militar esteve no local e colheu informações que podem levar a identificação dos autores de tamanho vandalismo.

Vejam vídeo abaixo

Comunidade com medo

A Comunidade está com medo até sair de casa , segundo informações os suspeitos andam até armados " Temos medo ate´de sair de casa, medo deles agredirem alguém ou até fazer algo pior, queremos e precisamos de providências urgente declarou um morador.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul