quinta-feira, junho 01, 2017

Pinhão:Prefeitura inicia processo de regularização fundiária com coleta de dados.

Na noite de terça-feira 30 de maio, foi realizada a primeira reunião para tratar da regularização fundiária urbana em Pinhão.  A previsão é de que mais de 100 famílias do loteamento Nossa Senhora Aparecida devem beneficiadas com a Regularização.
     O primeiro encontro entre com as famílias teve como objetivo apresentar à comunidade a forma de coleta dos dados para da inicio ao processo da regularização fundiária. A escolha da área levou em conta um processo de regularização parado a mais de quinze anos.
  O levantamento será feito através de medição dos terrenos, tamanho dos imóveis, fotos via satélite, documentos pessoais das famílias visitadas. Todo o processo será realizado por técnicos da prefeitura, os quais irão colher os dados e depois dar entrada na documentação que dará de direito a posse dos imóveis.
    Segundo o prefeito Odir Gortardo, o grande diferencial do programa está relacionado aos custos. “Vamos utilizar profissionais do quadro próprio do município no processo de regularização, ou seja, estaremos resolvendo um dos grandes entraves para o desenvolvimento de Pinhão com um custo muito mais baixo do que outros modelos de regularização fundiária”, declarou Odir.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul