quinta-feira, junho 29, 2017

Palmital:Prefeito fala sobre o futuro da saúde do munícipio na 12ª Conferencia Municipal de Saúde.



O prefeito Ney participou na manhã de quarta-feira (28), na AABB da 12ª Conferencia Municipal de Saúde. Em seu discurso aos servidores da secretaria o prefeito falou sobre a importância de se proporcionar um atendimento de qualidade voltado às necessidades da população na saúde de Palmital.

Segundo o Prefeito o tão sonhado Hospital Municipal é uma das prioridades da sua administração e que esta buscando junto ao Ministério da Saúde e a Secretaria de Saúde do Governo do Paraná recursos para que esse sonho se torne realidade.

A Conferencia que acontece hoje é promovida pela Secretaria Municipal de Saúde a qual é comandada pela Secretária Ana Paula Snak. Debates a partir do tema “Fortalecimento da Atenção Primaria à Saúde” acontecerão durante todo o dia de hoje e servirão para definir os rumos da saúde municipal para os próximos quatro anos.

Participou da solenidade de abertura o ex-prefeito e servidor publico Sr. Miguel Horban, o Presidente da Câmara Dr. Betinho, a Presidente do Conselho Municipal de Saúde a Sr.ª Beatriz Dalzoto, a Secretária de Assistência Social a Sr.ª Silvania Schmitz, o Prefeito Ney e a Secretária Municipal de Saúde a Sr.ª Ana Paula Snak.

Via Prefeitura de Palmital

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul