domingo, junho 25, 2017

Obra de manutenção será realizada no Viaduto Carlos Gomes, em Cascavel

Os motoristas que trafegarem neste domingo (25), próximo ao viaduto da avenida Carlos Gomes, em Cascavel, deverão ficar atentos devido às obras de manutenção preventiva que serão realizadas nas juntas de dilatação da estrutura. A previsão é que os trabalhos iniciem às 8h30 e finalizem às 17h.

Em função deste serviço, o trânsito em ambos os sentidos da avenida Carlos Gomes, próximo ao viaduto, serão canalizados no próprio local. Para orientar os motoristas que por ali transitarem todo o trecho em obra estará sinalizado em parceria com a Prefeitura Municipal por meio da Cettrans.

Somente o viaduto da avenida Carlos Gomes estará em manutenção. A rodovia BR-277 estará liberada para o tráfego, tanto no sentido Foz do Iguaçu quanto Guarapuava.

A Ecocataratas recomenda que os motoristas respeitem os limites de velocidade que é de 30 Km/h no local de obra e redobrem a atenção para evitar acidentes e colisões. Mais informações você encontra no Twitter: @ecocataratas, no site www.ecocataratas.com.br ou ainda pelo telefone 0800 450 277.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul