quinta-feira, junho 08, 2017

Nova Laranjeiras:Dois poços artesianos atenderão 120 famílias

Imagem ilustrativa
Na linha Sarandi/ Assentamento Xagú, serão atendidas 70 famílias e na linha Concórdia, outras 50.

Os equipamentos para a perfuração de dois poços artesianos para atender mais de 120 famílias do município de Nova Laranjeiras, já estão na cidade. Nas próximas semanas, os trabalhos devem começar.

Devido ao mau tempo, as perfurações não puderam acontecer nos dias previstos, porém, já foram realizados todos os estudos técnicos dos locais. Os poços serão perfurados nas comunidades de Sarandi e Concórdia. “ A água é essencial para a vida e deve sempre ter boa qualidade para atender a população. Tenho certeza que essas famílias terão suas vidas melhoradas depois dessas perfurações”, afirmou o deputado estadual Paulo Litro.

Professor Elvio, Ernani Bueno e Prefeito Lineu Gomes

O pedido foi protocolado em dezembro do ano passado, pelo ex-vereador Élvio Schafranski, pelo presidente do PSDB Ernani José Bueno e pelo prefeito Lineu.

A autorização para o início dos trabalhos foi assinada há poucos dias. Para o prefeito de Nova Laranjeiras, Lineu Gomes, essa é a realização de uma demanda antiga da cidade. “ Esse é um pedido antigo da população, estávamos aguardando há mais de 4 anos e agora conseguimos realizar por meio do trabalho do deputado Paulo”, finalizou.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul