terça-feira, junho 27, 2017

Nova Laranjeiras Deputada Cristina Silvestri visita município e reafirma compromisso de trabalho pelo desenvolvimento do Município

Nova Laranjeiras recebeu a visita da Deputada Estadual Cristina Silvestri (PPS) esteve visitando o Município de Nova Laranjeiras, depois de ser recebida no gabinete pelo Prefeito Lineu Gomes, participou da Solenidade de entrega de chaves das unidades Habitacionais, construídas pelo programa PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural).
Obra que foi construída com recursos através do Ministério das Cidades juntamente com o Banco do Brasil e parceria com Governo do Estado do Paraná através da Cohapar e a Prefeitura Municipal de Nova Laranjeiras. 
Neste dia, 17 Famílias de diversas Comunidades do Município receberam as chaves da casa própria, casas que foram construídas com recursos do Governo Federal, através do banco do Brasil em parceria com governo do estado do Paraná através da cohapar e Município de Nova Laranjeiras. Sendo que este programa teve o apoio da Deputada Cristina Silvestri no desenvolvimento do projeto que teve investimentos de R$ 484.500,00(Quatrocentos e oitenta e quatro mil e quinhentos reais).
na sequencia a Deputada acompanhada do Prefeito Lineu Gomes, Vice Prefeito Argemiro Lorençatto e Vereador Léo Souza acompanharam o trabalho que está sendo realizado na obra de Calçamento que liga a estrada Rural Vereador João Wolff á Comunidade de Divisor, obra esta que está em andamento e tem previsão de termino para o mês de novembro 2017 e também na mesma oportunidade de Deputada visitou obra de construção do centro Municipal de Exposições e Rodeios que é uma obra que conta com emenda Parlamentar do Deputado Federal Hermes Parcianello (Frangão) e tem um investimento de mais de 500 mil reais.
Também foi acompanhado a obra de readequação de estrada Rural que esta sendo utilizada para acesso saindo da comunidade de Alto Alegre até a comunidade de Divisor. Além destas visitas na tarde de Sexta Feira a Deputada Cristina Silvestri, ainda se comprometeu a continuar trabalhando cada vez mais juntamente com a Administração Municipal pelo desenvolvimento do Munícipio de Nova Laranjeiras.


Via Prefeitura de Nova Laranjeiras

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul