quinta-feira, junho 29, 2017

Nereu Moura apresenta pedido para saber quanto foi gasto por Richa em cerimônia de entrega de viaturas

O deputado Nereu Moura , líder do PMDB na Assembleia Legislativa, vai apresentar um pedido de informações na Casa, a ser encaminhado ao governo do Paraná, para saber quanto de dinheiro público foi gasto no “circo armado” por Beto Richa na entrega de carros às polícias Militar, Civil e Científica.

O “show” aconteceu na Praça Nossa Senhora de Salete, em frente ao Palácio Iguaçu, nesta terça-feira (27), com direito a palco e até guindaste para içar viatura.

“Dinheiro público usado para fazer politicagem. Um absurdo”, dispara o parlamentar.

“O governador chamou prefeitos e vereadores para aplaudi-lo. O que foi gasto em diárias para que todos viessem à capital poderia ser usado para comprar dezenas de viaturas e ajudar na promessa, que não será cumprida por Richa, de adquirir cinco mil carros para a segurança pública”, pontua Nereu Moura.

O “espetáculo” não passa de campanha, entende o parlamentar.

“Beto Richa será candidato ao Senado em 2018. Ele precisa do mandato, precisa do foro privilegiado para se livrar das mãos do juiz Sérgio Moro da Lava Jato, por isso a campanha com o dinheiro do povo; dinheiro dos servidores, da Previdência. Governador sem caráter”, finaliza.

O pedido de informações será apresentado pelo deputado Nereu Moura nesta quarta-feira (28) no plenário da Assembleia Legislativa.
Via Assessoria

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul