terça-feira, junho 27, 2017

Municípios recebem viaturas personalizadas do Governo do Paraná

Foram entregues nesta terça-feira (27), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, 466 novas viaturas para as polícias Militar, Civil e Científica do Paraná. Personalizados com o nome do município onde ficarão baseados, os veículos seguirão para todas as regiões do Estado.

As unidades são as primeiras viaturas de um lote de 1.100 veículos adquiridos pelo Governo do Estado. As demais serão entregues nos próximos meses. O investimento é de R$ 112,3 milhões. Entre os veículos, estão os que tiveram a intermediação do deputado estadual Paulo Litro, destinados para a região da Cantu

Neste primeiro momento serão atendidos os municípios de Espigão Alto do Iguaçu, Foz do Jordão, Marquinho, Porto Barreiro, Quedas do Iguaçu, Saudade do Iguaçu e Três Barras do Paraná.

De acordo com o deputado Paulo Litro, os carros são importantes para o deslocamento mais rápido e seguro para os policiais. “Os carros são todos novos, que oferecem ao policial mais segurança em seus deslocamentos. Para os cidadãos, isso representa um importante avanço na área de segurança dos municípios, que poderão contar com uma polícia mais rápida para agir. Este é o novo ritmo de trabalho dado pelo secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni e, principalmente pelo governador Beto Richa, que teve a coragem de iniciar os ajustes nas contas públicas, que agora, apresentam os resultados ”, afirmou o deputado.

O governador Beto Richa ressaltou que desde 2011 o Governo do Estado ampliou a frota de segurança com 3.000 novas viaturas, a maior parte adquirida com recursos do tesouro (2.600 unidades), outras em parceria com órgãos estaduais e federais e também 250 unidades locadas para reforçar policiamento em Curitiba, Região Metropolitana e Litoral

Além do Oeste, outras regiões atendidas pelo deputado, como Sudoeste, Noroeste, Campos Gerais, Norte Pioneiro, Litoral receberão os carros.

Assessoria Deputado Paulo Litro

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul