sexta-feira, junho 09, 2017

Laranjeiras do Sul:Magrão representa Câmara Municipal em Brasília

Nesta semana o vereador Carlos Alberto Magrão representou a Câmara de Laranjeiras em comitiva a Brasília. O legislador acompanhou o prefeito Berto Silva, o vice-prefeito Valdemir Scarpari e o Secretário de Finanças, Deoclécio De Nez .
Na agenda foram discutidos projetos de investimentos públicos com o Senador Álvaro Dias e a liberação de mais de R$ 1 milhão destinados para compra de um caminhão, uma escavadeira, uma patrulha agrícola, computadores e pavimentação, garantidos pelo deputado Fernando Giacobo.
Magrão também foi recebido pelo Ministro do Turismo, Marx Beltrão, em audiência articulada pelo deputado João Arruda. No encontro foram encaminhamos projetos para o Lago 2, praça no Monte Castelo, reforma no Cine Teatro Iguassu e Natal de Luz. De acordo com o prefeito Berto Silva, recursos para reforma da praça do Santuário já estão disponíveis.
Por fim no Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário, a comitiva foi recebida pelo Secretário Executivo da pasta, Alberto Beltrame. "Resolvemos questões pendentes, encaminhamos pedidos novos e ganhamos uma Van para a Assistência Social", declarou o prefeito.

Fonte CMLS

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul