domingo, junho 25, 2017

Laranjeiras do Sul:Estudante de Agronomia que levou 5 facadas continua hospitalizada, ela contou sua versão sobre o ocorrido

Marisa mostra suas mãos , enfaixadas devido as facadas que levou

Coxa atingida por uma facada

A jovem Marisa, 19 anos, estudante de Agronomia na UFFS e funcionária de um Restaurante no centro de Laranjeiras do Sul continua internada no Hospital São Lucas.

Facadas

Marisa levou 5 facadas no início da madrugada de sábado (24), sendo duas em cada uma das mãos, sendo que em uma das mãos rompeu os tendões e terá que fazer uma cirurgia, correndo o risco de perder movimentos, a quinta facada foi em sua coxa, um perfuração profunda e que mesmo hospitalizada sangra muito ainda.(fotos acima)

Vejam abaixo o relato que a jovem Marisa fez ao Olho Aberto sobre o ocorrido (na íntegra)

"Eu sai do meu trabalho com meu melhor amigo ele namora a ex mulher do leandro ai eu trabalho na pizzaria casa nostra ele passou ali e nós fomos como de costume la na casa da marciele pra tomar um quentão com ela e chamar ela pra sair . Chegando la o leandro tava la na casa dela eles tavam discutindo ai ele viu o namorado dela q tava cmg e ele ja havia jurado ele d morte entao ele pegou uma faca e veio pra cima do namorado dela eu sou amiga dele como se eu fosse uma irma pra ele ai entrei na frente e ele deferiu vários golpes d faca em.mim. nisso a ex dele e o meu amigo pularam nele se nao ele iria m matar e eu sai correndo pra fora pro lado do meu carro e quando cheguei perto do carro cai pois tava sangrando muito ai desmaiei um pouco e me lembro pouco desde então.
Assim meus amigos dai após agredirem ele e tbm deferiram golpes d faca nele me.socorreram e me trouxeram com meu carro pro hospital

Isso é tudo q eu sei 

E ele nao podia chegar la pq fazia dias q tava ameaçando ela e o namorado dela e ela tbm tinha medida contra ele"

Rapaz hospitalizado
Leandro está hospitalizado  (foto meia hora noticias http://encurtador.com.br/esvZ6)

O jovem na foto acima também está hospitalizado no Hospital São Lucas, ele é parte envolvida e deu entrada no Hospital com vários ferimentos.

Outros envolvidos vão prestar depoimentos

As outras duas pessoas envolvidas no caso, Marciele, ex- exposa de Leandro e seu namorado Matheus vão prestar esclarecimentos - depoimentos nesta segunda-feira (26) na 2ª SDP.

O casal irá prestar depoimento as 10 horas da manhã para o Dr. Marcelo.

Investigação

A Policia Civil, através do Setor de investigação da 2ª SDP está investigando o caso, colheu informações, tomou depoimentos das vítimas hospitalizadas e está confrontando versões para elucidar o ocorrido, fato este de tamanha gravidade em Laranjeiras do Sul.

A Policia Civil pretende elucidar todo este ocorrido no mais curto espaço de tempo, e punir dentro da Lei e da Justiça quem tem culpa neste ocorrido.



Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul