terça-feira, junho 06, 2017

Laranjeiras do Sul:Conferência Municipal de Assistência Social vai abordar a garantia de direitos

A Secretaria Municipal de Assistência Social, em conjunto com o Conselho Municipal de Assistência Social, agendou para o dia 7 de junho, a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social com o tema "Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”. O objetivo central é analisar, avaliar e deliberar as diretrizes para o financiamento e a gestão com vistas ao aprimoramento do SUAS.

A conferência é um espaço de debate coletivo, no qual governo e sociedade civil organizada têm a oportunidade de participar, discutir e avaliar a política pública, sendo parte de um amplo processo de diálogo e democratização da gestão pública, com a finalidade de definir as prioridades de ações para os próximos anos reconhecendo as responsabilidades de cada ente federado.

A conferência acontece, portanto, nesta quarta-feira, 7, das 8 às 15h30, tendo como local o auditório do Centro da Juventude em Laranjeiras do Sul.  

Programação:
7h – Credenciamento
8h30 – Coffee break
9h – Abertura e apresentação cultural
9h30 – Leitura do regimento interno
9h45 – Palestra Magna: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”
11h – Debate
11h30 – Intervalo para almoço
13h – Trabalhos em grupos
15h – Coffee break
15h30 – Plenária final e apresentação dos novos conselheiros do Conselho Municipal de Assistência Social com o referendamento do delegado para a Conferência Estadual de Assistência Social. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul