segunda-feira, junho 05, 2017

Laranjeiras do Sul:Comissões Permanentes se reúnem na Câmara Municipal


Na última quarta-feira (24), as Comissões Permanentes da Câmara estiveram reunidas para discutir indicações e projetos que deram entrada na Casa Legislativa.

A Comissões de Finanças e Orçamentos e Constituição e Justiça discutiram sobre dois projetos de lei. A PL 009/2017, de autoria do Executivo dispõe sobre as Diretrizes para elaboração do Orçamento do Município para o Exercício Financeiro de 2018 e a súmula 009/2017 cria o Programa Dinheiro Direto na Comunidade. Após análise decidiu-se por aguardar melhores estudos.

A Comissão de Obras, Agroindústria, Comério e Turismo deliberaram sobre as indicações n° 317 a 333, que solicitam do Executivo melhorias na infraestrutura do quadro urbano do município.

Nada constou na ata da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social.

SOBRE AS COMISSÕES

Contemplam a Casa Legislativa as Comissões de Obras, Agroindústria, Comércio e Turismo; de Ética, de Constituição e Justiça; Finanças e Orçamentos e Saúde, Educação e Assistência Social.

São membros das comissões os vereadores Anderson de Oliveira, Carlos Magrão, Clarice Viola, Eva Rochi, Ney Becker, Valdivino de Oliveira, Ivaldonir Panatto e Valmir Sete.

As reuniões acontecem todas as quartas-feiras, a partir das 17h.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul