sexta-feira, junho 02, 2017

Guaraniaçu:Recuperação da Estrada do Guaporé deve iniciar em até 10 dias.

Representantes da Empresas Unite Consultoria e engenharia e Pavimentar responsáveis pela realização dos serviços de adequação e recuperação do trecho da estrada estadual, que liga a rodovia BR 277 até a barranca do Rio Piquiri, beneficiando moradores da região de maior produção agrícola do Município, estiveram reunidos com o prefeito Osmário Portela, na manhã desta quinta-feira, 01/06.
Na pauta, as informações de que no máximo de 10 dias, os serviços deverão ser iniciados. A demora ocorreu justamente pelo aguardo da Certidão do IAP – Instituto Ambiental do Paraná, para a retirada do material das cascalheiras e o estudo topográfico exigido pelo projeto.
Estas etapas do processo já estão concluídas e os maquinários estarão chegando ao início da próxima semana para o início dos trabalhos.
È claro que gostaríamos que os trabalhos na verdade já estivessem sendo concluídos pelo tempo da assinatura da autorização da Ordem de Serviço e o tempo levado para resolver estas questões burocráticas, porém, não depende da nossa vontade e sim dos procedimentos legais que levam algum tempo disse o prefeito, afirmando entender a angústia da população que mora naquela região.
Estiveram com o prefeito, os engenheiros Paulo Henriqu, Tatiana Carla Pasqualoto e Jader Job da empresa Unite Consultoria e Engenharia e os proprietários da área de terra, detentora das cascalheiras e que fornecerão o material senhores Claudino e André Zimmermann.

Nenhum comentário: