segunda-feira, junho 12, 2017

Guaraniaçu:Prefeito vistoria “Obras” em andamento no município



O prefeito Osmário Portela, esteve realizando “in loco”, o andamento das obras que estão sendo executadas no Município. Nas dependências do antigo Fórum, as obras estão a todo vapor, no local, o executivo municipal pretende, transferir a sede da prefeitura. O local é amplo e deve abrigar a grande maioria dos departamentos que integram a administração.

No ginásio de esportes Onofre Garbacheski também registra obras em ritmo acelerado, o local assim como, o Miniginásio Dinarti Sinhuri, o estádio Domingos Bramatti e a quadra esportiva do Colégio Desembargador, deverá receber as modalidades em disputa, na Fase Regional dos Jogos da Juventude no período de 14 a 22 de julho, a qual Guaraniaçu será sede.
“Estamos animados e ansiosos em ver estas obras concluídas”, disse Osmário, afirmando que a população terá na nova sede administrativa, maior conforto e agilidade já que a estrutura permitirá em um só local, os munícipes encontrar vários departamentos.
Quanto a estrutura esportiva, o prefeito destacou que independente do Município sediar a fase regional dos Jogos da Juventude, as estruturas estavam a muito tempo sem receber melhorias e para a melhor prática desportiva, as ações eram necessárias.

Assessoria de Comunicação / Edy Cunha

Nenhum comentário: