sexta-feira, junho 23, 2017

Guaraniaçu:Prefeito visita Escola do Campo na localidade de São Judas.

Determinado a conhecer a atual situação em que se encontram as escolas e CEMEI’s da rede municipal de ensino, o prefeito Osmário Portela vem aleatoriamente realizando visitas nas escolas municipais. Acompanhado da secretária municipal de Educação, a professora Ana Rosa Gregório, o prefeito esteve visitando nesta quinta-feira, 22, a Escola do Campo, localizada na comunidade de São Judas.
Professor aposentado, o prefeito reconhece a importância do ofício que forma todas as demais profissões. “Não existiriam prefeitos, vereadores, médicos, dentistas, advogados, engenheiros e outras tantas importantes funções, não fosse o empenho e a determinação do professor em preparar desde a infância, as nossas crianças”, afirmou o prefeito.
Osmário disse que as visitas são necessárias para demonstrar aos profissionais da educação, pais e alunos, que há o maior interesse da administração municipal, conhecer as estruturas e, as dificuldades por todos enfrentados no dia-a-dia e assim, promover constantemente as melhorias necessárias para que todos possam sentir-se confortáveis no ambiente de trabalho, tanto professores, demais profissionais e principalmente os alunos.


Via Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário: