segunda-feira, junho 12, 2017

Guaraniaçu:Prefeito recebe minuta do Projeto de Incentivo a Geração de Emprego e Renda elaborada pelo Legislativo.

O prefeito Osmário Portela, recebeu em seu gabinete durante a tarde desta última quinta-feira, 08, uma comissão formada por vereadores que lhe entregaram a minuta do Projeto de Incentivo a Geração de Emprego e Renda, elaborado após a realização de Audiência Pública nas dependências da Câmara Municipal.
Osmário prontamente recebeu o documento e se prontificou para em conjunto com a área jurídica municipal para analisar o projeto e suas eventuais melhorias, verificar sua legitimidade e em seqüência reconhecê-lo e torná-lo LEI.
Nosso objetivo é aprimorar as condições legais a começar por suas leis para que o Município, tenha condições de garantir em um primeiro momento a manutenção e o fortalecimento das micros, pequenas e médias empresas e indústrias já existentes e num segunda condição, oferecer condições para que novas empresas e indústrias venham a se instalar no Município, disse o prefeito.
Estaremos analisando todo o conteúdo com o apoio da nossa equipe jurídica e estande em conformidade com a legislação em vigor, estaremos nos manifestando favoravelmente ao projeto que deverá se transformar em Lei, afirmou Osmário.
Além dos vereadores Odair José, Olmir Santin, Elizeu Duarte e Daniel Magalhães, membros da comissão, o presidente da Associação Comercial e Industrial, Valcir Guarda e o Sr. Márcio Ramos representante da Emater, estiveram presentes no evento.

Via Assessoria

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul