terça-feira, junho 06, 2017

Guaraniaçu:Pousada do Agricultor reativa seus atendimentos.

Criada durante a Gestão 2005/2008, durante o governo da prefeita Ana Neoli dos Santos, por sugestão e participação financeira da gestão legislativa na época sob o comando do então presidente da Câmara Municipal, vereador e hoje prefeito, Osmário Portela (PDT), a Pousada do Agricultor tinha e volta a ter o objetivo de servir como um ponto de apoio aos pequenos agricultores familiares que, necessitam agendar consultas de especialidades, exames e atendimento em órgãos públicos como INSS, Caixa Econômica e outros normalmente na cidade de Cascavel e eventualmente em outras cidades.
Nós sugerimos, e na época a prefeita Ana Neoli, concordou em implantar o projeto e assim, criar o espaço que serve de abrigo para aquelas pessoas que não possuem parentes na cidade, ou condições financeiras de arcar com despesas de estadia em hotéis na cidade, disse o prefeito.
A Pousada do Agricultor além de fornecer banho, pernoite e alimentação com café da manhã e almoço, agora na sua reativação, também servirá o jantar aos seus hóspedes. A estrutura hoje tem capacidade de atendimento para até oito homens e oito mulheres podendo os mesmos, estar acompanhados. São duas alas, a masculina e a feminina.
Osmário lembra que, ao procurar o órgão público para agendar sua consulta, exame ou atendimento em outros órgãos públicos, a pessoa, deve no momento em que estiver agendando seu encaminhamento e passagem, no departamento municipal, a grande maioria na secretaria de Saúde, também agendar o atendimento na Pousada.

No detalhe da imagem: prefeito Osmário, a primeira dama do Município, Ivone Fabrício, secretário de Saúde, Wanderlei Portela e algumas agricultoras que estavam hospedadas.

Via Assessoria.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul