segunda-feira, junho 26, 2017

Guaraniaçu:Município receberá duas novas viaturas para o setor de Segurança Pública.


O prefeito Osmário Portela (PDT), viaja a Capital do Estado, onde amanhã, terça-feira, 27, receberá duas novas viaturas para o setor de segurança pública, das quais um veículo para a Polícia Militar e outro, para a Polícia Civil.
A solenidade de entrega está marcada para as 11 horas, no estacionamento do Palácio Iguaçu, em Curitiba, onde o governador Beto Richa (PSDB), entregará ao total mais 457 novas viaturas para a Polícia Militar e Polícia Civil do Paraná.
São as primeiras de um lote de mil e cem unidades adquiridas pelo Governo do Estado, com investimento de 112 milhões e 300 mil reais. De 2011 para cá, o Governo Estadual ampliou a frota das polícias do Paraná em mais de 3 mil veículos.
Osmário classifica como muito importante à ação do governo em renovar a frota e disponibilizar novos veículos para que nossas polícias desempenhem com maior eficácia seu serviço do dia-a-dia. “Agradecemos o empenho do deputado estadual André Bueno (PDT), ao Chefe da Casa Civil do Estado, Valdir Rossoni (PSDB) e ao Governador Beto Richa por contemplar nosso Município com duas novas viaturas, estes veículos darão suporte ao bom trabalho realizado por nossos policiais e investigadores”, disse o prefeito.


Via Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul