quinta-feira, junho 01, 2017

Guaraniaçu:Em Brasília prefeito visita gabinetes e ministérios em busca de recursos.

Em Brasília desde a última segunda-feira, 29, o prefeito Osmário Portela, cumpre com uma série de audiências em Ministérios e Gabinetes dos deputados federais que tem representatividade em Guaraniaçu.
Um dos assuntos em pauta na capital de todos os brasileiros, foi a prorrogação do Convênio do PREVCidade que realiza procedimentos interligados ao INSS e que preta atendimento também para os municípios da Comarca a qual Guaraniaçu é a sede, no caso, Campo Bonito e Diamante do Sul.
O Convênio encerra-se no próximo mês de outubro e são necessárias às tratativas para sua prorrogação com representantes do Ministério da Previdência Social, o que ocorreu nesta terça-feira, 30.
O prefeito de Campo Bonito, Antônio Dominiak está acompanhando o prefeito Osmário e nesta quarta-feira, 31, os prefeitos foram recebidos pelo deputado federal, Fernando Giacobo PR, com quem trataram também de outras demandas para ambos os municípios.
“São encontros que nos proporcionam o contato direto com nossos representantes e os Ministérios que liberam recursos conforme a demanda e o orçamento do Governo Federal, estar aqui, é certo que acelera e muito, a liberação de projetos já encaminhados”, disse o prefeito Osmário.
Tanto Osmário quanto Toninho levaram na bagagem pleitos que ao serem liberados, se tornaram em benefícios para sua população e proporcionarão melhor infraestrutura aos Municípios em questão.
Osmário deve retornar nesta quinta-feira, 01 de junho para Guaraniaçu.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul