sexta-feira, junho 23, 2017

Guaraniaçu:Administração Municipal irá concluir as obras da Arena Multiuso nos próximos dias



Arena Multiuso deve ser concluída nos próximos dias.

As obras para a implantação da Arena Multiuso estão em ritmo acelerado e nos próximos dias deverá estar sendo entregue para o uso dos esportistas guaraniaçuenses. A estrutura esta sendo edificada no complexo esportivo.

Esta importante conquista segundo o prefeito, Osmário Portela, vai oferecer mais opção para a prática esportiva pelos atletas do Município. O prefeito acredita que a entrega da obra pode coincidir com a abertura dos Jogos da Juventude, Fase Regional, a qual Guaraniaçu estará sediando durante os dias 14 a 20 de julho.

Agradecemos imensamente ao Governador Beto Richa (PSDB), ao deputado estadual André Bueno (PDT), ao Chefe da Casa Civil do Estado, Valdir Rossoni (PSDB) e ao Secretário de Estado do Esporte e Turismo, Douglas Fabríco, pela liberação da estrutura para Guaraniaçu.

O projeto Arenas Multiuso é desenvolvido pela Secretaria de Estado do Esporte e Turismo para incentivar a prática esportiva nos municípios paranaenses. Segundo o Osmário, "a Arena Multiuso tem grande potencial de mobilizar jovens, adolescentes e pessoas de todas as faixas etárias para a prática esportiva”, destacou o prefeito.

O Município cede o terreno para que a Secretaria instale os equipamentos, que contam com estruturas de alambrados, arquibancadas e gramado sintético e podem ser utilizados para a prática de futebol, handebol, vôlei, tênis, badminton, entre outras modalidades.

Os dois contêineres são incorporados à estrutura para funcionarem como vestiários, lanchonetes ou depósito de materiais.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul