sexta-feira, junho 30, 2017

Guaraniaçu recebe novas viaturas para as Polícias Civil e Militar

Destaque: O prefeito Osmário, deputado estadual André Bueno, o vice-prefeito, José Gracioso e o Sargento Grando, responsável pelo Destacamento da PM em Guaraniaçu.
 


O prefeito Osmário Portela na companhia do seu vice José Gracioso e do comandante do Destacamento da Polícia Militar unidade de Guaraniaçu, participaram na manhã desta sexta-feira, 30, na sede do 6º Batalhão da Polícia Militar em Cascavel, da solenidade de entrega da nova viatura designada para fortalecer os serviços dos militares em nosso Município.

Ao total foram entregues 17 viaturas que foram divididos entre os 22 municípios de abrangência do 6º BPM.

De acordo com o prefeito, além da viatura caracterizada que ficará a serviço da PM, outro veículo, este sem caracterização, ficará a disposição para trabalhos de investigação da Polícia Civil. Osmário afirmou que os veículos vieram em boa hora, já que algumas viaturas hoje disponíveis, encontra-se em péssimas condições de uso e como são veículos que circulam 24 horas por dia a manutenção ocorre com frequência.

Osmário fez questão de agradecer o empenho do deputado estadual André Bueno (PDT), denominado pelo prefeito, como embaixador do Município em Curitiba para ações junto ao Governo do Estado que beneficiem toda a população e também ao Chefe da Casa Civil do Estado, secretário Valdir Rossoni (PSDB), que também não tem medido esforços para atender os pleitos do Município.

Assessoria de Comunicação /Resp. Edy Cunha.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul