segunda-feira, junho 19, 2017

Goioxim:Gloriosa Policia Militar aborda veículo e encontra espingarda calibre 12

imagem ilustrativa
No dia 18 jun. 17, por volta das 17 h 00 min, a equipe de serviço de Campina do Simão estava cumprindo uma ordem de serviço na Localidade de Quilombo dos Palmares, cidade de Guarapuava e ao retornar por uma estrada rural na localidade de Rincão do Bicho, município de Goioxim-PR, quando abordou um veículo VW/Saveiro, com três ocupantes, e ao efetuar buscas no interior do veículo foi encontrada, atrás do banco, uma mochila contendo uma espingarda cal. 12, de marca Boito, com capacidade de duas munições simultâneas; uma cinta contendo 19 munições cal. 12 de marca CBC, todas intactas. 

Em conversa entre os três deu para ouvir um dos adultos dizer que era melhor jogar a culpa para o adolescente, pois assim não daria nada. 

Em consulta foi verificado também que o veículo estava com o licenciamento atrasado, sendo assim apreendido e confeccionadas as devidas notificações. 

Todos os envolvidos foram conduzidos em flagrante delito até a delegacia civil de Cantagalo, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul