sexta-feira, junho 09, 2017

Em seis meses, Giacobo economizou R$ 242 milhões na Câmara dos Deputados


O deputado federal e 1º secretário da Câmara dos Deputados, Fernando Giacobo (PR-PR), anunciou na noite desta quarta-feira (07), uma economia de R$ 242 milhões em seus seis primeiros meses no cargo de secretário da Câmara Federal.

Como primeiro-secretário da Câmara dos Deputados, além da atuação legislativa parlamentar, Giacobo é uma espécie de prefeito da Casa, tendo em vista que é atribuição da primeira secretaria a gestão do orçamento administrativo.

Segundo o deputado, o valor economizado será repassado ao Poder Executivo, que deverá dividir a verba entre todos os estados brasileiros para que seja investida exclusivamente em segurança pública.

“Os recursos serão distribuídos proporcionalmente pelo Executivo para todos os estados do Brasil, mais o Distrito Federal, para a compra de equipamentos para as polícias da área de segurança pública”, disse Giacobo

Ciente do momento difícil que o país enfrenta devido à crise político-econômica, o deputado afirmou que medidas como essa mostram o seu comprometimento com a população do Brasil.

“Pela primeira vez na história da Câmara dos Deputados, parte do dinheiro do orçamento da Casa foi economizado e devolvido para os cofres da União”, destacou Giacobo.Via Assessoria

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul