quarta-feira, junho 07, 2017

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-158



Um homem de 56 anos e uma mulher de 32 anos ficaram feridos na noite desta terça-feira (06), em um acidente de trânsito na BR-158, no trevo de acesso ao município de Sulina, sudoeste do Paraná.
Darci Alves Machado, 56 anos, conduzia um Corsa com placas de Saudade do Iguaçu, o qual colidiu em um Gol com placas de Maringa, conduzido por Vanderlei Pietchak  de 32 anos. O Gol fazia o sentido Saudade do Iguaçu à Chopinzinho, quando no trevo de Sulina o Corsa avançou a preferencial ocasionando a batida.
No Gol estava além do condutor sua esposa, Lisa Lopes da Silva dos Santos de 32 anos, a qual foi levada ao hospital com algumas escoriações e o filho do casal que não sofreu ferimentos. O condutor do Corsa foi encaminhado a casa hospitalar pela equipe do SAMU com ferimentos considerados médios.
Além do SAMU de Chopinzinho, socorristas de Saudade do Iguaçu, Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida e a Polícia Militar atenderam a ocorrência. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Via RBJ

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul