quinta-feira, junho 22, 2017

Deputado Nereu Moura cumpre agenda em sete municípios no final de semana

Na manhã desta sexta-feira (23), o deputado estadual Nereu Moura visita Ibema e Guaraniaçu. 

À noite, o parlamentar participa da sessão solene da Assembleia Legislativa em homenagem aos 26 anos de fundação da União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer (Uopeccan). 

O evento proposto pelo deputado acontece na Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), em Cascavel. A instituição presta serviços especializados no tratamento do câncer, doenças hepáticas e outras especialidades. Um dia depois, no sábado (24), Nereu Moura passará por três cidades - Assis Chateaubriand, Formosa do Oeste e Terra Roxa. No domingo (25), o deputado estará entre os convidados da festa da paróquia de São João, em louvor ao padroeiro do município. 

A programação conta com missa, almoço e bingo. Cerca de duas mil pessoas são esperadas, estima a prefeitura.Vale lembrar que outra festa da cidade, a junina, que acontece a cada dois anos, possui a maior fogueira do Brasil. 

O projeto de lei para incluir o evento no Calendário Oficial de Eventos do Paraná, de autoria do deputado, deve ser votado em breve no plenário do Legislativo.“Final de semana com agenda lotada e é assim que gosto. Colocar o pé na estrada, visitar cada cidade, conversar com a população.”, afirma o parlamentar.

Via Assessoria

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul