terça-feira, junho 06, 2017

Candói:Vendaval destelhou várias casas no município


Com a forte chuva na noite do dia 05 para o dia de 06 de junho, algumas casas do município de Candói foram atingidas.

De acordo com a Defesa civil municipal, nove residências foram atendidas e entregues para os moradores lonas plásticas para a proteção dos imóveis contra a chuva. OS primeiros chamados foram por volta das 21h.

O coordenador da Defesa Civil em Candói, Luciano Henrard, preencheu o Formulário de Informações do Desastre (FIDE), no Sistema Informatizado da Coordenação Estadual de Proteção e Defesa Civil (SISDC), com a finalidade de verificar se o desastre atende aos critérios para DECRETAÇÃO DE SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA/ ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA ou se constará apenas para fins de REGISTRO.

Houve também danos também em luminárias de iluminação pública, biblioteca municipal, molhando equipamentos, e no posto de atendimento do Detran.

A Equipe da Defesa Civil e os Técnicos do Departamento de Engenharia fizeram levantamento para possibilitar a avaliação dos danos necessários.

Nesta manhã, o Cabo Orivaldo Domingos do corpo de bombeiro, responsável pelo posto de bombeiros comunitário de Candói também se dedicou a colaborar com os trabalhos.


Via Assessoria


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul