quinta-feira, junho 29, 2017

Candói:Aniversário do município será comemorado com muito tradicionalismo

As festividades começarão no dia 23 e seguirá até o dia 27 de agosto

Com a aproximação do aniversário de 27 anos de emancipação politica do município de Candói, uma comissão organizadora para eventos foi criada com o objetivo de ajudar na promoção festiva municipal.
Seguindo as tradições de Candói haverá a tradicional Tropeada pelas estradas rurais do município com os bailes, pousos, almoços, jantas e muita diversão junto com o tradicionalismo. A tropeada será nos dias 23, 24 e 25 de agosto.
Os tropeiros que chegarem ao Centro de eventos no dia 25 de agosto serão recebidos com um grande almoço tradicionalista e a noite terá um grande bailão dançante.
A grande novidade deste ano de 2017 é que o Festival de Musica Canta Candói abrirá as festividades do aniversário da cidade.
Neste caso, não haverá a Festa Nacional do Charque, porém os candoianos serão beneficiados com as festividades cultuando a tradição do tropeirismo.
A programação artística ainda está sendo montada, mas de acordo com o prefeito Gelson Costa este ano a festa será bem animada.
“Em período de crise econômica, queremos economizar em alguns setores para poder investir mais em qualidade de vida para a população, mas mesmo assim vamos valorizar a cultura do município resgatando o tropeirismo e também descobrir novos talentos com o festival de musica, Canta Candói. Tenho certeza que neste aniversario da cidade, os candoianos sentirão ainda mais atuante no desenvolvimento do municipio”, declara o prefeito Gelson Costa.

Via Assessoria.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul