quarta-feira, junho 21, 2017

Candói entrega carnê de IPTU diretamente nos imóveis

Quem ainda não recebeu o carnê pode procurar o departamento de tributação e ainda aproveitar os benefícios de pagamento à vista ou parcelado.


Uma equipe do departamento de tributação, da prefeitura municipal de Candói fizeram a entrega dos carnês referente ao Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU/2017.

Porém, o Departamento de Tributação e Receitas, do município de Candói, informa aos contribuintes que não receberam em suas residências o carnê, deve-se então procurar o departamento, para a retirada do imposto.

Nos casos de terrenos vagos ou baldios a entrega não foi possível ser realizada.

Para adquirir o carnê, basta saber o nome completo do proprietário que consta na escritura do imóvel.

Lembrando que os contribuintes que pagarem o imposto à vista têm 20% de desconto para vencimento até o dia 7 de julho, ou então, pode parcelar o valor em até 6x.

O imposto recolhido é revertido ao contribuindo por meio dos investimentos feitos dentro no município de Candói, como é o caso de pavimentação asfáltica e recape nas ruas e avenidas, além de tratamento de água, rede de esgoto, iluminação pública e a construção e pintura de meios-fios.

Em caso de dúvidas, poderão ser esclarecidas por meio dos telefones: (42) 3638-8023 ou (42) 3638-8000. Ou, diretamente no Departamento de Tributação e Receita da Prefeitura Municipal de Candói, que fica localizada na Avenida XV de novembro.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Candói - PR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul