domingo, maio 07, 2017

Mesmo com vantagem, Londrina adota cautela em busca do título do interior


O Londrina encara o Cianorte neste domingo, às 11h (de Brasília), no estádio Albino Turbay, pela decisão do título do interior do Paranaense. Após vencer o primeiro jogo por 4 a 1, o Tubarão pode perder por até dois gols de diferença que será o campeão.
Apesar da boa vantagem, o discurso durante a semana foi de cautela e pés no chão. O técnico Claudio Tencati alertou sobre a força do Cianorte em casa e quer o Londrina focado para não ser surpreendido.
– Mesmo tendo uma vantagem, você precisa jogar. O Cianorte está mordido. Para que isso não ocorra, teremos que produzir o mesmo que produzimos no primeiro jogo. Os atletas estão conscientes disso. Estamos preparados para um grande jogo. O Cianorte tem um aproveitamento grande em casa. Precisamos estar em um dia inspiradíssimo para trazer o título – comentou o treinador, que comandará o time ao lado do auxiliar técnico, Aléssio Antunes.
> Fique de olho em tudo do futebol paranaense
– A expectativa é grande, sabemos que será um jogo difícil. Temos que entrar concentrados para fazer um bom jogo. Temos que buscar marcar forte e também o gol – reforçou o meia Robinho.
A escalação do Londrina deve ser a mesma que venceu o primeiro jogo da final: Alan; Lucas Ramon, Silvio, Ícaro e Igor Miranda; Rômulo, Bidía, Júlio Pacato, Robinho e Marcinho; Euller.

O Tubarão pode conquistar o título do interior pela quarta vez. O time ergueu o troféu em 2013 (contra o Operário-PR), em 2015 (contra o Foz do Iguaçu) e em 2016 (contra o PSTC



Fonte:  Globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul