terça-feira, maio 02, 2017

Laranjeiras do Sul:Vereadores solicitam construções e melhorias nos pontos de ônibus.

Seja para estudar ou trabalhar, na cidade ou interior, todos os dias centenas de pessoas dependem do transporte coletivo para se deslocar em Laranjeiras do Sul. Mas o conforto dos passageiros começa antes mesmo do ônibus chegar. Pensando nisso, os vereadores solicitaram melhorias nos abrigos de pontos de ônibus já existentes e construção de novas estruturas.
O Vereador Magrão reinvindicou construção de abrigo no ponto de ônibus localizado no Loteamento Santo Antônio de Pádua, na Rua Belo Horizonte. Já os vereadores Junior Gurtat e Valdivino de Oliveira requerem a reconstrução do abrigo do ponto de ônibus localizado na Rua Santana, sentido saída Salto Santiago, próximo ao trevo da BR 158, em frente a empresa Fibrocar.
A indicação do vereador Valmir Sete solicita construção de abrigo de ponto de ônibus em frente à Escola Teotônio Vilela. O objetivo é garantir a segurança e conforto dos estudantes que ali esperam o transporte, principalmente nos dias de chuva.
Por fim o Vereador Ney Becker requer melhorias no abrigo localizado na BR 158, na estrada do Rio Leão, próximo à empresa Sollo Sul. De acordo com o legislador, que esteve visitando o local acompanhado do vereador Anderson de Oliveira, este abrigo é utilizado pelas crianças que aguardam o transporte escolar todos os dias.

Fonte www.cmls.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul