quinta-feira, maio 11, 2017

Laranjeiras do Sul:UFFS promove Semana Acadêmica dos cursos de Graduação

A UFFS – Campus Laranjeiras do Sul realiza, entre os dias 15 e 19 de maio, de forma integrada, a Semana Acadêmica dos cursos de Graduação ofertados no Campus (Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Aquicultura e Educação do/no Campo). A participação é aberta para estudantes, professores, técnicos-administrativos e pessoas da comunidade regional que tenham interesse nas temáticas abordadas.
O evento contará com a presença de palestrantes da UFFS e de outras instituições de ensino, além de egressos que estão atuando profissionalmente e que compartilharão suas experiências com os discentes.
Durante a Semana Acadêmica, ocorrerão palestras, oficinas e minicursos sobre temas variados, além de atividades culturais. Conforme o coordenador acadêmico em exercício, Rubens Fey, “trata-se de um espaço para os alunos organizarem atividades com temas sobre os quais eles sentem necessidade de complementar conhecimentos, além de trazer novidades referentes às suas áreas”.
Fey destaca ainda que “a organização está sob a responsabilidade dos acadêmicos dos cursos com o auxílio de professores. A realização de maneira integrada oportuniza que os estudantes participem de atividades promovidas pelos demais cursos, promovendo o intercâmbio de conhecimentos”.
Para participar, os interessados devem efetuar a inscrição com as comissões organizadoras de cada curso, antecipadamente, no Hall do Bloco A ou no dia do evento.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul