quarta-feira, maio 03, 2017

Guaraniaçu:Prefeito reúne equipe para discutir as ações administrativas.

O prefeito Osmário Portela (PDT) e seu vice José Gracioso (PMN), convocaram o secretariado, diretores e assessores para uma reunião onde se apresentaram sugestões para promover maior resultado nas ações realizadas em favor da população e o desenvolvimento do Município.
Osmário reconheceu o esforço e o empenho dos colaboradores que não tem medido esforços para se colocar a disposição e executar ações de trabalho que resultem em melhorias na vida dos munícipes.
O prefeito também anunciou mudanças na equipe que contará com a ausência da primeira dama e secretária de Assistência Social, senhora Ivone Fabrício que por questões pessoais deixará a equipe. Ivone é Oficial Despachante e estaria optando em concentrar sua atenção na sua atividade profissional e se colocando a disposição do Município de forma paralela e sem rendimentos mensais atuando de forma voluntária. Para a função, o prefeito anunciou a servidora municipal Elizane Habech Lejanoski que já estava atuando ao lado da primeira dama e estaria informada das ações em andamento na secretaria.
Outra novidade foi à incorporação ao quadro de colaboradores do prefeito, o comunicador Marcelo Corona que assume a Chefia de Gabinete. Corona já iniciou os trabalhos nesta terça-feira, 02.
Ainda na reunião, Osmário destacou a importância de se respeitar o cidadão, dedicando total atenção por parte do servidor público e muito trabalho. O prefeito lembrou seu compromisso de cuidar de pessoas e para elas não medir esforços para resolver seus problemas dentro do que o sistema legal permite.


Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul