sexta-feira, maio 12, 2017

Guaraniaçu:Prefeito Osmário vistoria frota de veículos que atuam no setor de Saúde.






O prefeito Osmário Portela, esteve na quinta-feira 11, fazendo um a visita “in loco” na Secretaria de Saúde onde na companhia do secretário Wanderlei Portela e dos motoristas que estão lotados no setor, verificou a situação dos veículos que prestam serviços diários.
A frota passou por uma completa revisão onde foram realizados alguns reparos, substituição de peças e a troca de pneus para oportunizar maior segurança aos pacientes e aos profissionais que utilizam os veículos.
Osmário aproveitou a oportunidade para parabenizar a equipe de motoristas e pediu aos profissionais que mantenham a cordialidade ao atender a população que busca o serviço de Saúde.
O secretário Wanderlei salientou a importância do prefeito demonstrar interesse no trabalho de cada setor, pois desta forma, o profissional também se sente valorizado ao perceber que seu trabalho é notado pelos agentes que administram o Município.
O prefeito já anunciou que nos próximos dias deverá estar adquirindo um novo ônibus para transportar os pacientes que buscam por atendimento de especialidades seja, consultas ou exames, na cidade de Cascavel.
O veículo será dotado de ar condicionado e banheiro par oferecer maior conforto aos pacientes que receberão também um lanche para sua alimentação por conta do Município.
As pessoas saem muito cedo de suas casas, já estão com problemas de saúde e algumas até financeiro. “Precisamos disponibilizar ao menos um lanche para estes pacientes e oferecer um trabalho digno, pois fomos eleitos com a proposta de cuidar das pessoas”, disse o prefeito.


Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul