terça-feira, abril 11, 2017

Três armas de fogo e munições são apreendidas pela ROTAM


Após efetuar abordagem em um veículo GM/Vectra na cidade de Pitanga, a equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) localiza no interior do automóvel três armas de fogo e diversas munições.

A equipe da ROTAM da 3ª Cia do 16° BPM, durante patrulhamento, avistou na Rua Alexandre Buchmann, às 16h10min, um veículo GM/Vectra vindo da PR 466, sentido entrada da cidade, em alta velocidade.

Ao ser realizada a abordagem e em buscas no interior do automóvel foi encontrada uma caixa com 47 cartuchos intactos de munição calibre .38 da marca CBC, dois revólveres calibre .38, um com o número de série pinado, ambos da marca Taurus, e uma pistola da marca Beretta modelo 950-B, calibre 635, contendo 3 munições intactas da marca ''CBC''.

O condutor do veículo (28) afirmou ser proprietário das armas e munições, não apresentando nenhuma documentação, sendo que lhe foi dada voz de prisão e encaminhado, juntamente com as armas e as munições, até a 45ª DRP de Pitanga para serem realizados os procedimentos pertinentes.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul