quarta-feira, abril 05, 2017

Tentativa de arrombamento de agência bancária de Candói

Na manhã do dia 03 de abril de 2017, na Rua Gervásio Hitochi, Candói, na agencia do Banco do Brasil, quando os seguranças da agência chegaram para trabalhar, notaram que uma porta que dá acesso aos caixas eletrônicos estava alterada, e que ao averiguarem perceberam que possivelmente teria havido uma tentativa de arrombamento da referida porta. 

Os seguranças então avisaram a gerência, o qual verificou as imagens de segurança de todo o final de semana. Foi observado então, através das imagens internas, que no dia 02/04/2017 entre 13h20min e 13h30min, por duas vezes, três homens forçaram essa porta com o intuito de abri-la e ter acesso à parte de trás dos caixas eletrônicos, fato este, que os meliantes não lograram êxito, ficando a porta apenas danificada. Segundo o gerente, esta porta está com contrapesos na parte de trás e possivelmente por isso não foi possível a sua abertura.

Diante dos fatos a equipe então foi verificar também nas imagens de segurança da cidade, a qual tem acesso no DPM, inclusive com uma câmera voltada para a rua da frente do referido banco, e foi possível verificar os momentos de entrada e saída dos suspeitos, sem maiores características físicas. Foi possível observar também a circulação pela rua em frente ao banco de um veículo suspeito, sendo um VW/Voyage emplacado em Londrina-PR, o qual passou diversas vezes pela frente da agência, e que após a primeira passagem os suspeitos vieram da direção de onde o carro pode ter parado. Nas imagens não foi possível verificar se os suspeitos de fato desceram desse veículo. Diante destas informações a equipe então confeccionou o presente boletim
.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul